Então... nesse vídeo estou utilizando a GR-55 como uma interface de áudio de fato, simplesmente utilizando o GK. O que fiz foi plugar o microfone no IN do GK, e, junto a isso, "zerei" o patch, sendo que nele não há nenhum efeito ou EQ. O microfone que utilizei é um mic de karaokê, da TecToy (Alex Kid / Master System, haha!), que ganhei do meu pai! \o/
Segue o vídeo:
Esqueci algumas coisas, então isso prejudicou o resultado sonoro final. Devido aos detalhes esquecidos, peço que leia o post no blog:
http://monstrinhosonoro.blogspot.com.br/2012/07/dica-utilizando-gr-55-como-interface-de.html
O final deixei sem a percussão apenas para referência, ok?
É isso!
[ ]'s aintetizados!
ok legal...
ResponderExcluirola amigos,estou sempre olhando os videos e os tutoriais que corresponde a GR-55,porque comprei uma e ela veio com o manual em inglês e não consegui muitos resultados,gostaria de aprender a usar criar sons ritmos,regular o clt, exp pedal sw conforme a minha necessidade ,também a usar o pendrive gostaria que postassem mais videos em português se for possível quero agradecer desde já um abraço.
ResponderExcluirOlá, Alessandro!
ExcluirO manual em PT-BR você pode encontrar no post "UTILIDADE PUBLICA - Utilidades da GR-55 e do GK" - http://monstrinhosonoro.blogspot.com.br/2012/03/utilidade-publica-utilidades-da-gr-55.html - sendo que eu o dispus no 4Shared, no link abaixo:
http://www.4shared.com/office/kd0D4s2B/GR-55_PT.html
Vê lá e, qualquer coisa, postaê!
[ ]'s!